Estavamos nós a caminho daquele belo lugar, daquele lugar que não se descreve e tu agarraste-me mão e levaste-me velozmente, mais veloz que a força do mar quando se encontra com todas as rochas.
Tu prometeste que me levavas para esse lugar e levaste mesmo.
Nunca pensei que fosses tão forte, que podesses ser capaz de ultrapassar o que ultrapassaste até aqui, que pulasses todas as barreiras que se encontrassem no teu caminho, e que no final de tudo isto te sentisses concretizado e feliz.
Andei este tempo todo à procura de te fazer feliz, de te ter permanentemente do meu lado porque sempre admirei a tua face leve e as tuas palavras mágicas. Sim, mágicas pois eram capazes de fazer florescer do meu interior um sorriso fortificado pela pureza da tua amizade.
Até onde nos encontramos neste momento posso dizer que já passámos por muito. O nosso amor nem sempre foi um mar de rosas, nem sempre as coisas correram bem, nem sempre conseguimos ser mais fortes que o que se nos opunha e isso por vezes parecia quase quebrar o nosso amor.
Amor esse que tem quase 2 anos e meio de existência. Amor esse que tem sido fortalecida por todos os momentos.
Podem achar o que acharem mas eu digo que tenho um orgulho em ti fora do normal. Esse orgulho provém da tua força. Da força que buscas no teu interior. Tu já me marcaste, tal como me marcou a primeira vez que nos olhamos, a primeira vez que falamos, a primeira vez que nos abraçamos, a primeira vez que nos beijamos , a primeira vez que estivemos juntos entre muitos mais que tal como marcaram a minha também marcaram a tua vida.
Apesar de muitas das vezes parecer que a solidão de perder o meu amor ia invadir os meus dias tu aparecias sempre. Pois acredito que tu, tal como eu, sentias a minha falta. Falta de sorrir livremente, de sorrir sabendo que estavas preenchido e que em qualquer situação tinhas alguém sempre pronto para te ajudar.
A minha insegurança refugiou-se do calor deste verão e depareceu para longe daqui. Hoje, sou uma mulher segura, digámos : Sou uma mulher segura, ou melhor : A tua mulher tornou-se segura e acredita agora realmente no vosso amor. Sim, João , eu acredito. Até agora só tens enchido os meus dias de alegria. Fazes me sentir tão fluída e acima de tudo feliz.
Estou aqui contigo, para sempre e estou feliz por termos finalmente conseguido chegar ao lugar que há muito tempo esperavamos chegar. Um lugar cheio de cor, vida , alegria e muitas outras coisas boas. Aqui domina o amarelo das flores, o azul do céu e o verde dos campos. Sim, estamos finalmente seguros um do outro e que nada nem ninguém nos vai deter deste caminho.
Preciso do teu amor que continua a dar frutos para a minha sobrevivência.
Preciso de ti para sempre porque és o homem da minhaVida.
está bom, muito bom mesmo acredita. Tudo o que tu escreves dá-me vontade para continuar a sonhar e força +ara continuar a acreditar no amor e na felicidade a dois (:
ResponderEliminarobrigado, adoreeeei mesmo ana*
<3